Termos e Condições

O utilizador reconhece que ao navegar e utilizar este website aceita os presentes termos de utilização, que regulam a tal navegação e utilização.

GERAL

O acesso e utilização neste website está sujeito aos Termos e Condições seguintes. Ao utilizar este website, o utilizador concorda em agir de acordo com estes Termos e Condições. Em caso de não concordar com o seu conteúdo, o utilizador deve terminar o acesso e/ou a utilização neste website imediatamente.

Se violar qualquer um dos termos aqui incluídos, o seu direito de aceder e utilizar este website será terminado imediatamente e, caso se aplique, avançaremos para os meios judiciais.

O conteúdo deste website é disponibilizado com o objetivo de fornecer informações de caráter geral, podendo conter erros, lapsos ou imprecisões e não dispensando a consulta especifica.

 

Os profissionais que integram a parceria Ahtive by Catarina Fortunato recusam qualquer tipo de responsabilidade relacionada com a informação constante neste website.

Reservamo-nos ao direito de realizar alterações aos Termos e Condições de tempos a tempos sem providenciar anteriormente qualquer notificação. Os Termos e Condições emendados têm efeito a partir da data em que são publicados neste website, devendo por esse motivo conferi-los sempre que visitar este website. O acesso continuado e utilização do website representam a sua aceitação dos Termos e Condições emendado.

 

RECOLHA E UTILIZAÇÃO DE INFORMAÇÃO

 

A navegação através do presente website não implica, necessariamente, o fornecimento de dados pessoais, já que não fica registado de forma automática nenhum dado pessoal que identifique um utilizador. A Ahtive by Catarina Fortunato poderá recolher informação de caráter não pessoal e não identificável, de um utilizador concreto, para fins estatísticos, de acompanhamento do uso dos

nossos serviços e para nos ajudar a desenvolver e melhorar o nosso website.

Apesar de a navegação no nosso website não implicar o fornecimento de dados pessoais, recolhemos as informações facultadas através do preenchimento dos diversos formulários existentes no mesmo. Os dados pessoais recolhidos, através do preenchimento destes formulários,

poderão ser utilizados para contacto, agendamento de consultas e respetiva faturação.

 

OS SERVIÇOS

Oferecemos um serviço presencial e online, podendo ser contactado pelos nossos colaboradores para confirmação de agendamentos e demais informação prestada.

Tenha em mente que a informação contida neste website e nas redes sociais da Ahtive by Catarina Fortunato tem um caráter genérico, com foco na educação para a saúde. não dispensando em qualquer situação a avaliação do seu estado de saúde e da sua situação em particular, junto de um profissional de saúde com competências para o efeito. É somente da sua responsabilidade verificar a adequabilidade da informação ao seu caso, assim como a decisão de aplicar ou não as dicas fornecidas neste website, pelo que não nos

responsabilizamos por qualquer consequência que advenha da aplicação da informação fornecida.

 

ACESSO AO WEBSITE

Temos o intuito de lhe fornecer acesso ininterrupto ao presente website e a todas as suas vertentes. No entanto, devido a dificuldades técnicas, ou outras situações extraordinárias, poderão fazer com que não lhe consigamos assegurar uma disponibilidade permanente e ininterrupta. Conservamo-nos no direito de suspender, limitar ou terminar o seu acesso, ao presente website, em qualquer momento.

Reservamo-nos ao direito de apresentar, emendar, apagar, editar, retirar ou modificar quaisquer dados, conteúdos, materiais ou informações exibidos neste website ou em qualquer produto associado, a qualquer momento.

 

CONSULTORIA, MENTORIA E CONSULTAS ONLINE

 

Esta tipologia de serviços online poderá ocorrer por videochamada – através da plataforma Zoom, Whatsapp, iMED ou similares. Estas podem ser sessões avulsas, ou integradas num programa de mentoria, com duração específica, acordada à data de compra do serviço, em que um cliente, individual ou empresarial, é acompanhado com a regularidade estipulada entre ambos, por um profissional com formação especializada.

O pagamento da sessão, ou do programa, deve ser feito na totalidade ou faseadamente mediante acordo, com o primeiro pagamento a acontecer no momento da inscrição e/ou até 48 horas antes do dia para o qual a primeira sessão está agendada, para que a sessão seja confirmada. No caso do pagamento não ter sido realizado, ou o comprovativo de pagamento não ser enviado para o e-mail indicado, dentro do prazo, a teleconsulta ou sessão de mentoria/consultoria ficará automaticamente anulada.

 

CONSULTORIA, MENTORIA E CONSULTAS ONLINE – POLÍTICA DE REEMBOLSO EM CASO DE NÃO COMPARÊNCIA DO CLIENTE

 

No caso das sessões de consultoria e/ou mentoria, avulso ou integradas num dos nossos programas, presenciais ou online, na impossibilidade de comparência, poderá ser agendada nova data desde que o cliente avise com uma antecedência de, pelo menos, 48 horas. No caso de um aviso com menos de 48 horas, aquela sessão será perdida sem possibilidade de reagendamento ou devolução do montante pago. Se estiver a cumprir um Programa de Mentoria, a sessão é considerada como realizada mas não havendo prejuízo das restantes sessões de mentoria.

 

O mesmo se verifica no que diz respeito às consultas on-line, não havendo direito a reembolso do pagamento das mesmas em caso de não comparência do cliente ou por falta de aviso prévio de, pelo menos 48horas.

 

Estas situações podem estar sujeitas a analise por parte da direção clinica ajustando-se a cada caso. O profissional dá uma tolerância de 10 minutos nas sessões de 60 minutos ou mais, após os quais considerarão falta de comparência e podem recusar-se a realizar a sessão sem que haja lugar a reembolso de nenhum montante pago.

 

CANCELAMENTO OU NÃO COMPARÊNCIA DO PROFISSIONAL DE SAÚDE EM SERVIÇOS

ONLINE

 

No caso do profissional de saúde se vir impossibilitado de comparecer à sessão/consulta agendada, deverá avisar o cliente com, pelo menos, 24 horas de antecedência, para agendarem nova data. Caso não seja possível avisar com mais de 24 horas de

antecedência ou haja uma falta de comparência sem aviso, o cliente tem o direito de escolher se pretende a devolução do montante pago referente àquela sessão/consulta ou reagendar a sessão/consulta. Se a sessão/consulta fizer parte de um Programa de Mentoria Individual, ou curso que inclua acesso a sessões de mentoria individual ou qualquer pacote com mais de uma sessão/consulta de mentoria individual incluída, não há lugar a qualquer devolução, sendo que a sessão em falta será reagendada e será oferecida uma sessão extra ao cliente.

 

PRAZOS DE UTILIZAÇÃO DAS SESSÕES DE CONSULTORIA

 

As sessões de consultoria têm um prazo de utilização após a compra que varia consoante o serviço adquirido. As sessões deverão ser agendadas dentro desse prazo. Caso o prazo seja ultrapassado, reservamo-nos o direito de considerar as sessões como expiradas.

 

REAGENDAMENTOS

 

Após um agendamento, poderá, por livre iniciativa, cancelar e reagendar a sua sessão. No entanto, após dois cancelamentos seguidos da mesma sessão, reservamo-nos o direito de considerar a sessão expirada.

Os reagendamentos deverão ter em consideração o prazo de utilização das sessões, não devendo ser feitos para uma data posterior a esse prazo.

 

WORKSHOPS, AULAS AO VIVO E EVENTOS PAGOS

 

No caso de cancelamento de um workshop por parte da organização, o valor pago pelo cliente inscrito será reembolsado na íntegra.

No caso de adiamento de um workshop ou evento, o mesmo será reagendado sem lugar a devolução e o cliente terá lugar garantido nessa nova edição.

No caso de impossibilidade de comparência de um cliente num workshop ou evento para o qual esta inscrito, este deverá avisar, pelo menos, 72 horas antes da data e hora de início do workshop ou evento e terá direito ao reembolso de 90% (90 por cento) do valor pago, existindo uma multa (cláusula penal) de 10% (dez por cento).

No caso de impossibilidade de comparência de um cliente num workshop para o qual está inscrito mas que foi adiado para outra data, o cliente poderá pedir o reembolso do valor pago desde que esse reembolso seja exigido até 72h após a comunicação da nova data, desde que essa exigência seja feita com no mínimo 24h de antecedência em relação à nova data de realização do evento (ou seja, no caso de um evento que foi adiado para algum dos três dias seguintes à data original, o tempo para pedido de reembolso será mais curto do que as 72h).

 

Ahtive by Catarina Fortunato reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar workshops ou eventos de acordo com um número mínimo de interessados ou alguma outra causa de força maior. Nesse caso, todos os inscritos serão previamente avisados, até 24 horas antes do início do workshop ou evento, para o e-mail da sua inscrição. Após a realização do workshop ou evento, não haverá lugar a qualquer reembolso, mesmo que o cliente não tenha comparecido. Os cancelamentos e adiamentos dos Workshops ou Eventos por

outros motivos que aqui não foram informados, sendo que nesses casos há reembolso total do valor pago pelo workshop ou evento ao cliente que não pretenda assistir noutra data, aplicandose os prazos mencionados acima. Demais valores gastos pelo(a) cliente não serão reembolsáveis, como valores gastos com alojamento, hotel, passagem de qualquer tipo, deslocações ou outro inerentes à presença no evento mas não referentes ao evento em si.

 

OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

 

Mensagens de Instagram, de Facebook, enviadas no WhatsApp ou por qualquer outro meio que não o e-mail ou website, não estão incluídas em nenhum dos nossos serviço, pelo que poderá não ser fornecida qualquer resposta por essa via.

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

A nossa clinica, para efeitos de respostas a e-mails, mensagens em redes sociais e atendimento telefónico, funciona nos dias úteis de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h.

 

DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

 

Os direitos de informação, conteúdo e material expostos neste website, assim como em outras plataformas associadas à nossa marca pertencem à Ahtive by Catarina Fortunato. Pode imprimir, copiar, transferir ou armazenar excertos de conteúdo, material ou informação

apresentados nestas plataformas para uso pessoal. Não pode reproduzir, em todo ou em parte, o conteúdo deste website ou de qualquer material das plataformas acima indicadas, nem utilizar o conteúdo, em todo ou em parte, para fins comerciais, ainda que com os devidos créditos atribuídos.

 

EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE

 

Fazemos todos os esforços para assegurar que a informação, o material e conhecimento no nosso website estão corretos e retificar quaisquer erros ou omissões logo que seja possível quando notificados dos mesmos. No entanto, não nos responsabilizamos se a informação, o material e conhecimento provenientes de terceiros no website são imprecisos ou existem quaisquer erros ou

omissões nos dados, materiais e informações.

Não providenciamos qualquer garantia de que o website ou qualquer informação nele contido ou qualquer website de terceiros é livre de vírus ou qualquer agente que possa ter um impacto prejudicial em qualquer tecnologia.

Não possuímos qualquer responsabilidade por perdas ou danos decorrentes da incapacidade de aceder ao website e por qualquer uso do mesmo que está além do nosso controlo.

Não somos responsáveis ou culpados por quaisquer perdas ou danos indiretos sofridos ou incorridos por si ou que não seriam previsíveis quando acedeu ou utilizou este website. Isto inclui quaisquer serviços, oportunidades de negócio, lucros ou receitas ou qualquer perda ou dano que pode sofrer ou incorrer relacionados com a sua utilização deste website.

Alguns dos nossos canais podem dar-lhe acesso a websites de terceiros que podem conter revisões a respeito de vários produtos e serviços.

É totalmente responsável por qualquer uso desses websites e por qualquer tentativa de obter ou abster-se de adquirir quaisquer produtos ou serviços presentes nesses websites. Quaisquer links com destino a websites de terceiros são proporcionados para seu interesse e conveniência. Não nos responsabilizamos por qualquer perda ou prejuízo que possa sofrer ou incorrer como

resultado da utilização de websites de terceiros ou por quaisquer atos, omissões, erros ou negligências mencionados neste website.

 

A utilização de qualquer website de terceiros é regulada pelos termos e condições e política de privacidade desse mesmo website. Tais termos e condições e política de privacidade podem diferir totalmente dos presentes Termos e Condições. É da sua responsabilidade procurar os termos e condições e política de privacidade do respetivo website antes de o utilizar. Não nos responsabilizamos ou culpabilizamos por qualquer perda ou prejuízo que possa sofrer ou incorrer devido aos termos e condições ou à política de privacidade que qualquer website de terceiros ou por quaisquer atos, omissões, erros ou negligências de qualquer terceiro como resultado dos seus

termos e condições e/ou política de privacidade.

 

QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

 

É nossa intenção proporcionar a todos os nossos utilizadores um nível elevado de serviço e satisfação, porém, se desejar efetuar alguma reclamação sobre qualquer aspeto dos nossos serviços, por favor contacte-nos através do email: info@ahtive.pt

Com a finalidade de se tratarem quaisquer queixas, os nossos dias de trabalho estão estabelecidos das 10h às 17h de Segunda-feira a Sexta-feira, excepto feriados.

Este site usa cookies para melhorar e otimizar a experiência de utilização.